A Tenda de Umbanda Caboclo Samambaia e Vó Joana agradece a presença e a colaboração de todos na Homenagem aos Baianos e Boiadeiros realizada na sexta-feira dia 15 de junho de 2018.


Parabéns Mãe Cíntia Rodrigues e filhos! Grande trabalho em prol da Umbanda, do Amor e da Caridade! Oxalá abençoe sempre essa casa de luz e que muitos e muitos anos venham para que a prática do Bem possa atingir muito mais pessoas! Orgulho de vocês!
(Palavras de Pai Evandro Fernandes)

 











 









A Tenda de Umbanda Caboclo Samambaia e Vó Joana agradece a presença e a colaboração de todos na Homenagem aos Baianos e Boiadeiros realizada na sexta-feira dia 15 de junho de 2018. 
Comemoramos também o aniversário de 6 anos da tenda, já estamos sim escrevendo a nossa história de fé, caridade, amor e bondade ao próximo sempre.

Agradeço primeiramente a Deus, aos Sagrados Orixás e aos Guias Espirituais que nos permitiram chegar até aqui.

Agradeço em especial a toda espiritualidade que rege a Confraria dos Pretos Velhos de Umbanda por me estenderem as mãos e estarem comigo nessa jornada, tendo como presidente Pai Evandro Fernandes ( meu Pai espiritual ao qual me orgulho muito ) e a todos os demais membros e irmãos das Tendas Irmãs representada pela presença da Miryam Aline que veio prestigiar a nossa festa, o meu muito obrigada.

Avantes filhos de fé!

Axé!

Fonte: 
Evandro Fernandes 
A Tenda de Umbanda Caboclo Samambaia e Vó Joana agradece a presença e a colaboração de todos na Homenagem aos Baianos e Boiadeiros realizada na sexta-feira dia 15 de junho de 2018. A Tenda de Umbanda Caboclo Samambaia e Vó Joana agradece a presença e a colaboração de todos na Homenagem aos Baianos e Boiadeiros realizada na sexta-feira dia 15 de junho de 2018. Reviewed by OGAM MARIANO DE XANGÔ on junho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

O QUE SÃO OGÃNS?

O QUE SÃO OGÃNS?
Ser Ogam é muito mais do que ser aquela pessoa no fundo do Terreiro, tocando pontos para as entidades, médiuns e assistentes. Ser Ogam é participar de forma efetiva e consciente nos trabalhos. Isso exige conhecimento, humildade, concentração, responsabilidade, mediunidade e amor. O Ogam é o responsável pelo canto, pelo toque, pela sustentação, pela parte física e equilíbrio harmônico dos rituais. Diferente do que muita gente pensa, um Ogam pode incorporar, porém, a sua mediunidade manifesta-se normalmente, de forma diferente do restante do corpo mediúnico. Manifesta, principalmente, através da intuição, das suas mãos, braços e cordas vocais. Os atabaques, quando devidamente consagrados e ativados pelos Ogãns, são verdadeiros instrumentos de auxílio espiritual, pois são capazes de canalizar, concentrar e irradiar energias que tanto podem ser movimentadas pelo próprio Ogam como pelas entidades de trabalho para os mais diversos fins

Juntos Somos Mais Forte!

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento e manter viva a nossa historia"

Ass: Mariano de Xangó
mariano_xango@yahoo.com

Quero fazer um pedido para vocês que se conectam com o nosso Blog.
Deixem seus comentários, pedidos e opiniões para que nosso blog fiquem cada vez mais atualizado para você, com bastante conteúdo quero que vocês nós ajudem,

E vocês de Axé se quiserem postar uma cantiga também será bem recebido.

Vamos fazer do blog um lugar informativo ao povo de Axé.
Obrigado!!!
e Axé a todos!!!!

Oração a Pai Xangó

Blogger news