O Centro Espírita Unidos Pela Fé, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi invadido na madrugada de terça-feira, O blog Mariano de Xangó repudia essa atitude covarde contra essa Casa, Isso e intolerância religiosa isso e crime!


Bom dia minha fé não se abala fácil ..... tive perdas irreparáveis ao levarem o meu sagrado porem tenho certeza de que não ficaram impune, sou Filha de guerreiro não posso fugir a luta .Agradeço ao apoio de todos pois as investigação já começaram .



O Centro Espírita Unidos Pela Fé, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi invadido na madrugada de terça-feira e teve elementos religiosos quebrados pelos invasores, que também levaram imagens de santos e peças pequenas. O caso foi registrado na 58° DP (Posse) pela Mãe Cintia de Ayra, dirigente espiritual do centro espírita.
— Não entendi o motivo disso, fiquei sabendo que três terreiros foram invadidos aqui nas redondezas. Para mim, furtar pertences religiosos e quebrar é intolerância religiosa.Mexeu no meu sagrado, é intolerância religiosa, é uma falta de respeito — disse.
Segundo Mãe Cintia, o centro estava vazio na hora da invasão e ela foi avisada por vizinhos que a porta tinha sido quebrada e estava aberta. Ela contou ainda que a casa está passando por obras e que a parte que foi danificada já estava pronta.
— A gente não funciona 24 horas, estamos em obra. Não entendi o motivo disso. Somos uma instituição de caridade e ter nossas coisas perdidas assim é cruel. Dependemos de doação, é uma obra lenta e sem data para terminar. Vamos fazendo conforme conseguimos ajuda, então por isso é tão doloroso — lamentou.
Segundo a Polícia Civil, a investigações estão em andamento na 58° DP (Posse) para apurar crime de furto. A perícia já foi acionada para o local, as vítimas já foram ouvidas e os agentes vão ouvir responsáveis pelo centro espírita, além de analisar câmeras de segurança instaladas na região para tentar identificar a autoria do crime.





O blog Mariano de Xangó repudia essa atitude covarde na Casa da nossa Irmã de fé, Isso e intolerância religiosa isso e crime!


O Centro Espírita Unidos Pela Fé, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi invadido na madrugada de terça-feira, O blog Mariano de Xangó repudia essa atitude covarde contra essa Casa, Isso e intolerância religiosa isso e crime! O Centro Espírita Unidos Pela Fé, em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi invadido na madrugada de terça-feira, O blog Mariano de Xangó repudia essa atitude covarde contra essa Casa, Isso e intolerância religiosa isso e crime! Reviewed by OGAM MARIANO DE XANGÔ on agosto 31, 2017 Rating: 5

O QUE SÃO OGÃNS?

O QUE SÃO OGÃNS?
Ser Ogam é muito mais do que ser aquela pessoa no fundo do Terreiro, tocando pontos para as entidades, médiuns e assistentes. Ser Ogam é participar de forma efetiva e consciente nos trabalhos. Isso exige conhecimento, humildade, concentração, responsabilidade, mediunidade e amor. O Ogam é o responsável pelo canto, pelo toque, pela sustentação, pela parte física e equilíbrio harmônico dos rituais. Diferente do que muita gente pensa, um Ogam pode incorporar, porém, a sua mediunidade manifesta-se normalmente, de forma diferente do restante do corpo mediúnico. Manifesta, principalmente, através da intuição, das suas mãos, braços e cordas vocais. Os atabaques, quando devidamente consagrados e ativados pelos Ogãns, são verdadeiros instrumentos de auxílio espiritual, pois são capazes de canalizar, concentrar e irradiar energias que tanto podem ser movimentadas pelo próprio Ogam como pelas entidades de trabalho para os mais diversos fins

Juntos Somos Mais Forte!

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguém reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento e manter viva a nossa historia"

Ass: Mariano de Xangó
mariano_xango@yahoo.com

Quero fazer um pedido para vocês que se conectam com o nosso Blog.
Deixem seus comentários, pedidos e opiniões para que nosso blog fiquem cada vez mais atualizado para você, com bastante conteúdo quero que vocês nós ajudem,

E vocês de Axé se quiserem postar uma cantiga também será bem recebido.

Vamos fazer do blog um lugar informativo ao povo de Axé.
Obrigado!!!
e Axé a todos!!!!

Oração a Pai Xangó

Blogger news